quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A maioria dos homens diz que mulher é complicada, Será mesmo??? rsrs


"Prescisamos na verdade não de alguém que nós entenda sempre,mais que nós ame sempre, até com nossas loucuras,fomos feitas pra ser amadas e não entendidas"



A maioria dos homens diz que mulher é complicada.




Ok. Alguns são umas verdadeiras antas que não entendem nem como se dá laço no cadarço do tênis, até hoje.



Mas alguns muitos são criaturas dignas de merecem uma parceira para uma relação simples e baseada pura e simplesmente na ação e reação e não na complexidade gerada pela maioria absoluta das mulheres (devido à sua alta evolução cerebral, claro).



Então, na expectativa de ajudar tanto estes homens como esta maioria de mulheres aí de cima, vou citar alguns dos motivos que acabam dando razão para que os homens eternizem a ideia de que somos realmente complicadas.





Atenção:



1. Achar que toda vez que ele chega carinhoso, animado e com um presente é porque ele aprontou algo e não porque simplesmente quer agradá-la.



2. Achar que quando ele desliga o celular só para ficar dando atenção exclusiva para a mulher, é porque ele está é escondendo a ligação de alguém, alguma amante.



3. Achar que quando ela liga para ele às 4hoo da madruga numa sexta e ele diz com voz de sono que amanhã eles se falam e desliga o celular é porque ele está com outra e não porque ele simplesmente estava dormindo de verdade, cansado como qualquer ser humano.



4. Achar que só porque todo dia ele quer sexo e você vive negando, o dia que ele não quer é porque transou com outra e não porque cansou de insistir e quer tentar outro tipo de abordagem.



5. Achar que o dia em que ele quer estar com os amigos para matar saudades ele quer é sair com outra.



6. Achar que porque ele não quer casar tão cedo ele não te ama como se amor e casamento fossem a mesma coisa.



7. Achar que porque ele te pediu algo diferente no sexo é porque ele tem experimentado ao invés de pensar justamente o inverso, que se ele já tivesse isto fora nem iria arriscar pedir para você.



8. Achar que quando ele diz que a comida está ruim está, na verdade, tentando te dar uma mensagem subliminar criptografada de que ele está achando você horrível na cama ao invés de simplesmente achar que a comida está ruim.



9. Achar que o fato dele não gostar de algo que você faça ou goste conota no fato dele não gostar de você.



10. Achar que ele é o cara mais fodástico do planeta a ponto de tudo o que ele estiver fazendo que não seja com você do lado tenha outras mulheres e sexo envolvido: “Alô, minha filha, você não se casou com nenhum galã do cinema que por onde passa a mulherada já vai tirando as calcinhas e ficando de quatro doidas para dar para ele.”

Atenção os itens acima vale tabém pra os que estão namorando......

Nenhum comentário:

Postar um comentário