segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falta amor..


As pessoas acreditam no que elas querem acreditar, isso não vale estar certo eu errado,opniões não valem,conselhos só são conselhos,palavras são somente palavras,atitudes e atos é isso que falta!

O problema do mundo é falta de respeito,Quase ninguém respeita,os sentimentos,as opniões,as semelhanças,as aparencias,as diferenças,e não é só com os outros,falta respeito proprio,excesso de vulgaridade e exibicionismo,FALTA AMOR! Não prescisamos amar todo mundo, mas que esses poucos sejam amados bem!,Apesar disso, devemos tratar todos com o devido respeito,devemos seguir a regra basica da vida,NÃO FAÇA COM OS OUTROS, AQUILO QUE NÃO DESEJAS A VOCÊ MESMO,devemos amar as nossas ideias,amar nosso corpo,amar nossos sonhos,amar quem nós somos.Amar as diferenças que existem no mundo,amar os pequenos defeitos e os grandes detalhes. Prescisamos amar! mas amar com o coração,e não dá boca pra fora.. Prescisamos ter o amor que invade,o amor que justifica, o amor que respeita.

O mundo tá do jeito que está por falta de sentimento (AMOR),coração,bom senso,atitude e respeito..

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir