segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um pouco de mulher..


Pode anotar: o homem é desequilibrado pelo movimento feminino, enquanto a mulher é desestabilizada pelo olhar masculino.


Se quiser envolver uma mulher, pare e fique. Se quiser conquistar um homem, seja uma coelhinha serelepe.

Portanto, meu amigo, se quiser pegar mulher, apenas se preocupe em sentar no banco e cuidar da vida da praça...rs

Em vez de correr atrás de mulher perguntar se o que o mundo tem a lhe oferecer:

- brinque com os cachorros,faça a mulher mais próxima sorrir , vá todo santo domingo abrir a sala de meditação, e ficar 40 minutos sentado contra a parede, leia histórias infantis para seu sobrinho, limpe sua rua, tire o lixo, distribua bombons no metrô,presenteie um estranho, alinhe sua coluna, ajude seus amigos, lave a louça no fim do churrasco familiar, respire árvores e construa o mundo no qual deseja se deitar com sua mulher. Dificil? pelo menos Tente!

Três dos atributos mais adorados pelas mulheres em um homem são: imprevisibilidade, liberdade e mistério. É sedutora a idéia de um homem que não pode ser facilmente encontrado, definido ou conquistado.

Não confundamos presença com vigilância. Nenhuma mulher deseja repressão ou presença sufocante. Elas só querem alguém que não as abandone sutilmente em alguns pontos (acredite, mesmo ao seu lado, sua parceira muitas vezes se sente sozinha).

Um homem que saiba acompanhá-la sem precisar de proximidade física ou de ligações e mensagens constantes.

Uma das coisas que deixa uma mulher feliz é saber que ela o faz feliz – é a mesma lógica do prazer no sexo.

Uma mulher não precisa de um companheiro para acessar locais em que ela consegue ir sozinha. Uma relação só faz sentido se você consegue conduzi-la para aqueles lugares que ela nunca suspeitou existir, mas secretamente passou a vida toda desejando

O que importa é quanto você conduz sua mulher para dentro dela mesmo (o que gera aceitação e paz) e para fora e além (fonte de êxtase e diversão). São duas viagens: cidade natal do interior e litoral exótico..

Dificil né e eles ainda pensão que nos Lê..

Nenhum comentário:

Postar um comentário