quinta-feira, 17 de junho de 2010

Erro ..............será? As vezes é isso que temos que encontrar na vida pra dar sentido!



Tenho visto amores sem vida, pintados e revestidos por belas molduras. São eles, cores e refinos, mas, apenas, bela pintura. São eles, docees, tragédias românticas... São eles tão certos de si, tão infinitamente eternos. Tão castos; tão servis... Eu quero é esse “ERRRO”; esse desconexo sem previsões; mas, carregado de certezas. Eu quero a saliva, o suor; o toque; o riso; o êxtase... Eu quero a paixão fervilhando nas entranhas... Eu quero O Amor Pulsando Vivo a cada dia dentro de mim, Eu quero poder dizer o que sinto, sendo pra sempre verdade, mesmo mil vezes errando. É assim que nós dois acertamos o passo, na poesia, no desejo, no coração e na alma. É assim, que a vida passa a ser vida de fato. Que seja efêmera, mas, que venha nua e intensa. Que seje Insquecivel e Eterno enquanto Dure, que faça valer os segundos, como esses, que faz nosso tempo, só nosso.

A vida só vale a pena quando se tem uma Boa Historia pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário