terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PARA QUEM ME ODEIA!!!




Eu te amo. E não seria metade do que sou sem vc, juro. È seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.

Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido p mim. Eu vagaria pelas ruas inseguras, sem saber o que fiz de tão errado - se alguém como vc me odeia, é pq no mínimo n estou me expressando direito.

Sei q vive falando de mim por aí sempre q tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão oposto de vc.

E convenhamos: não existe elogio maior que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por vc funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.

Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que vc poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando - se mais ao seu trabalho, estudando um pouco e namorando mais. Mas, não vc prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.

Bom como vc deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já q toda boa carta de amor termina cheia de promessas eis as minhas:



Prometo nunca te decepcionar fazendo algo q vc goste. Ao contrário, estou caprichando p realizar coisas q deverão te deixar ainda mais nervosa(o) comigo.



Prometo não mudar, principalmente nos detalhes q vc mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritada(o).



Prometo jamais te responder à altura qd vc for, eventualmente, grosseira(o) comigo, verbalizando tão imenso ódio. Pois sei q isso te faria feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça, p o sentimento tão puro q vc me dedica.



Prometo, por último, q, se algum dia, numa dessas voltas q a vida dá, vc deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando rsrsrs. Pq eu não sou daquelas que esquecem de quem contribuiu para o meu SUCESSO.



Pena que vc não esteja me vendo neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário