sábado, 4 de dezembro de 2010

Momentos e Devaneios


O mundo continua igual,se nada muda,e porque não Mudamos!




Amamos, odiamos, sorrimos e choramos, e o mundo é sempre o mesmo. Quando digo que nada muda, eu estou certa como nunca estive em toda a minha vida. O segredo é mudar as atitudes, mudar a consciência, mudar as rotas e jamais o que somos. As pessoas usam uma centena de desculpas. Acham-se menores, insuficientes, traumatizadas,ou ainda outras se acham melhores os Donos da verdade,há unica verdade são as que ousam criar!, Estou cansada de gente traumatizada, desconfiada, depressiva!!! Hoje em dia se você, não conseguir pelo menos tentar ver o melhor das pessoas,passe a viver sozinho,porque você vai se decepcionar todos os dias,antes de se lamentar e reclamar tente ver os dois lados da vida,qualquer situação ou alternativa há sempre dois lados.

O bom dessa vida é encontrar respostas sozinhos, aliás, é assim que encontramos as respostas exatas, observando e entendendo a nós mesmos. Se alguém te fez sofrer, te decepcionou, traiu sua confiança, te usou ou mentiu, saiba tirar proveito disso. Encontre motivos, encontre pessoas, encontre você mesmo. Vá ver o mundo lá fora! Saia, mas, não para “noitadas” se isso nem te interessa. Saia para curtir as cores da vida, o sorriso das crianças, as histórias dos velhos... Vá ver a vida acontecendo. Abrace as pessoas, mas, as pessoas reais e não as que você sequer nunca viu. Beije como se fosse a última coisa que irá fazer na vida, ame de coração livre e não se prenda ao passado. Que mania besta que as pessoas têm de se acorrentarem aos fatos mortos, isso só traz melancolia, e gente melancólica é chata pra caramba!

Há tanto o que aprender e entender e a maioria fica morrendo devagar... Credo, tem coisa pior que morrer aos poucos? Mas, a vida é feita mesmo de escolhas,boas ou ruins mas escolhas!

Leve consigo uma coisa, o que fazemos hoje ou falamos, amanhã poderemos nos tornar escravos disso! Não faça com os outros aquilo que não queira pra si mesmo....
Aprenda a ouvir, a contemplar e a agradecer. Aprenda que o amor existe sim e, antes de qualquer coisa, devemos amar o que somos e nos aceitar todos os dias. Nada de agradar para ser aceito, que bobagem! . Não se preocupe em ficar reverenciando as pessoas, preocupe-se em fazer o bem e aprender. A vida vale demais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário