quinta-feira, 6 de maio de 2010

Te Amar Assim


Te amar assim

Um segredo que é só meu

Meu pomar de delícias


O eco de meus sonhos






Te amar assim


Talvez seja um meio


De te preservar pra sempre


Divisor das águas em mim






Te amar assim


Pendurada no teu céu


Exposta em tuas mãos


Suave memória curando tuas dores






Te amar assim


Ouvindo teu riso alegre


Sentindo teu ar em mim


Tangendo teu corpo manso






Te amar assim


Exilando meus fantasmas


Embriagando meus receios


Acordando meus desejos






Te amar assim


Na volúpia das conversas


No movimento dos versos


Na cumplicidade das lembranças






Te amar assim


No outono das minhas cores


No poente da tua entrega


No horizonte do nosso encontro






Te amar assim


Em êxtase


Sem medo de sentir que estou feliz.

P.S Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário