sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pensamentos preto e branco



Eu juro que não percebo algumas mulheres...Tenho cada vez menos paciência para aquelas que estão sempre a criticar os homens e depois passam a vida a queixar-se da solidão e da falta de namorado.



(isso vale pra eles que também sempre estão a procura de algo e parece nunca estar satisfeito com ninguém e com nada já parou pra pensar que o problema pode ser seu? você a culpada ou culpado?)


Mas afinal querem o quê? Não conseguem arranjar namorado(A) porque assustam qualquer homem com as suas críticas, exigências e dramas, mas também não querem aventuras porque se consideram “mulheres sérias”, e como tal preferem ficar à espera do “Tal” – o homem ideal, que lhes vai proporcionar a felicidade completa e uma vidinha tranquila, com direito a casinha, carrinho, filhos e cãozinho. Parece que andam a sonhar com uma vida perfeita – sem riscos, sem problemas, sem discussões nem obstáculos. Uma vida em que o príncipe aparece montado no seu cavalo branco e traz logo a caixinha com a aliança. Santa ignorância! (Parece-me que leram demasiados contos de fadas na infância). É mais do que óbvio porque é que andam por aí tantas pessoas frustradas. A explicação é simples: expectativas irrealistas e ilusões que atingem dimensões assustadoras! Basta saírem duas vezes com o mesmo homem e ficam logo a pensar em compromissos, como se estivessem à espera que o tipo lhes fizesse uma declaração de amor, quando mal se conhecem. O pior é que quando o homem é inteligente e decide libertar-se das garras da leoa enquanto ainda pode, o drama é mais do que garantido – elas ficam histéricas e ele é logo chamado de imbecil (e outros nomes menos simpáticos que nem vou pronunciar). Isso vale no mesmo sentido pra eles!


As vezes esquecemos que não existe ninguém pérfeito pra ninguém,a gente tem que aprender a se moldar um ao outro como se molda uma escultura...E principalmente a olhar junto numa mesma direção,e saber ser sempre quem você é sem perder a sua personalidade..


Há mulheres que transformam o noivado e o
casamento em obsessão.

Encaram os homens
pelo prisma do compromisso oficial e agarram-se
à ele com unhas e dentes, aniquilando qualquer
tentativa de tomar uma iniciativa ou fazer algo
original.
Há mulheres que nunca vão perceber
que o homem que procuram é como o sabão –
quanto mais o agarram, mais ele lhes foge.
Tudo tem seu tempo..




PENSAMENTOS PRETO E BRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário