segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor Oque será realmente?


As vezes, dizer vamos e, eu quero ficar com você, é melhor do que um Eu te amo..

Preste atenção!

“Agora eu consigo atravessar e sorrir de dentro de você, mas daqui a pouco essa conexão vai oscilar. Às vezes eu não vou te entender ou vou ficar distante. Às vezes você vai parecer feio (a) e eu fraca (o). Tudo vai mudar. Mil emoções vão girar, inúmeras coisas vão dançar dentro, fora, entre nós. Por isso a gente fala o VAMOS,e vamos  ficar juntos, no meio disso tudo, e explorar o amor ao limite, ver até onde ele vai, no que ele se transforma, quais suas mil faces?


Quando tudo desabar, quando duvidarmos, inseguros, de nosso próprio amor, quando doer, quando ficarmos confusos, vamos lembrar que se há um inimigo, se há algum responsável pelo sofrimento, não é você nem eu, mas a confusão. Nós vamos nos juntar até mesmo quando estivermos mal. Vamos nos unir para dissolver nossos obstáculos, em vez de achar que uns problemas são seus e outros meus, mas sim nossos?

Sentimentos e sensações vem e vão, despontam, passam e cessam. E nós somos o espaço onde isso tudo se dá. Nós somos aquilo que fica. E eu quero ficar, ficar desse jeito, sempre presente, sem fugir, sem me esconder, penetrando tudo o que surgir pela frente, eu quero ficar com você.

Por que você? Sinceramente? Não é que eu confie em você, pois somos todos movimento constante. Eu mesmo não sou uma boa base para nossa relação(sou insegura(o) ciumenta(o),mesmo mostrando as vezes que sou sua melhor opção por não ser paranoica(o),possesivo(a) e etc). Não é exatamente porque você me faz bem (porque de uma certa forma as vezes nem isso você vai me fazer ou eu por você ) ou porque eu beneficio sua vida (generalizando como um todo o relacionamento), mas porque nós juntos fazemos muito bem um ao outro, e nós para os outros, Pois o que de melhor somos e temos, e que juntos somos bons como um casal.
Eu aposto no espaço entre nós, naquilo que conseguimos fazer surgir juntos. Sei que poderia visualizar isso em outra pessoa,como você também, mas por que não com você, e você comigo? Repare somos o casal perfeito humanos.. "humanos pra dar o ar de realidade pois a perfeição está longe de nós"

a diferença em amar o agora e no depois é que quando se ama realmente você passa por qualquer situação com a pessoa que você ama, porque a melhor prova que você pode dar alguém e querer estar junto dela, em qualquer situação ou circunstâncias que a vida te coloque, o AMOR é relmente você querer e ficar ao lado da pessoa, por isso as vezes mesmo sem você saber você ama essa pessoa, pois é com ela que você decidiu viver seu paraiso ou passar pelo inferno!

Um comentário: