quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amar é...


Amar é… esquecer tudo, do nada, como se não houvesse passado algum, só para fazer caber na memória as cenas da noite de ontem.


Amar é… ter com quem compartilhar bobagens, ter conversas absurdas, se irritar com besteiras, ter com quem conversar, e saber que aquela pessoa vai ser toda ouvidos pra você,contar coisas que se conta pra um amigo (a), escutar coisas que nem sempre te agrada,mais mesmo assim escutar, porque amar é compartilhar,é se doar.

Amar é... perceber que depois que esse alguém entrou em sua vida, você não precisa nem de tantos amigos, porque ele (a) se resume em tudo!

Amar é… amar silenciosamente no escuro, sem nenhuma garantia de que o outro realmente está perto de você, que ele (a) está distante, mais dentro de você está todos os momentos..

Amar é… se perder em palavras, jogos de linguagem, metáforas, gestos, imagens, cenas. Confundir arte e vida, ator e personagem.

Amar é… se assustar ao ver brincadeiras e idéias malucas virando realidade. “Vamos…?”. Basta o outro dizer “Sim”. Basta isso.

Amar é… parar, realmente parar. Não fazer nada (nem mesmo nada fazer). A dois, claro.

Amar é… acordar sozinho com um único pensamento: “Por que ele (a) não está aqui? Procurar pela pessoa na cama, sentir falta do cheiro que ali permanece depois de deitados!

Amar é... ter tempo, muito tempo. Tempo inclusive para fingir não tê-lo, se apressar e fazer caber uma noite em um minuto.

Amar é… sonhar com um homem (mulher) lindo(a) andando ao seu redor, acordar tentando voltar para o sonho e se dar conta que não precisa.

Amar é… usar email, twitter, blog, sms, caderninho, e até Orkut rs, pra deixar recado para o outro(a).

Amar é .... Ter com quem se perder e ter com quem se achar.

Amar é..Ter todos os dias varias oportunidades e mesmo assim ser livre pra suas escolhas fazer, sempre a mesma e Única.

Amar é... ser feliz até com pouco quando o muito não é bastante.

Amar é...Você acordar com aquela pessoa no pensamento,e depois ela ser o seu ultimo pensamento do dia!

Amar é isso..

Um comentário:

  1. Nossa que lindo o seu texto Parabéns é Incrivel a forma que você descreve o Amor....

    Lindo Lindoooo

    ResponderExcluir