terça-feira, 13 de julho de 2010

Intensidade de vida


Intensidade de vida


pegar um tempo pra ler amigos..

pegar um tempo pra dizer que os ama..

Intensidade de sol no rosto

Sentindo o calor infiltrando na pele, dando cor nova

mudando a melanina.. curtindo o ofuscar da visão..

pegar um tempo pra ler um livro..conhecer novos autores..

Intensidade de novo..

Intensidade de vida..

pegar uma estrada sem saber o que vai esperar

desvendar o aroma do café novo

desvendar o sabor que vem dele..

Intensidade de estar consigo mesmo..

ler suas próprias entrelinhas

conhecer suas dobraduras, suas esquinas..

sentir emoções exacerbadas..choro..riso..gargalhadas..prazer..

O sol que toca é tão brilho que traduz em transparências..

Usar os cinco sentidos com vontade de ser última vez..

Com sentimentos de urgência..

O dia é hoje..eu tenho o hoje..o hoje me foi dado..é meu presente..

Vou abrir com gosto de presente de natal, com laços imensos

E curiosa de sapequices e abusar das expressões..

Quero tirar foto de mim na memória que eu puder lhe dar..

Nem Deus gosta de mornidão ? Por que motivo eu iria gostar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário