quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro"


As vezes me pego pensando, O que na Verdade é verdade?? O acaso que se deu nosso encontro? Ou o Destino que já foi escrito??

Bom eu não sei direito, ainda estou no caminho, e esse é o gostoso!!

Me lembro do nosso primeiro beijo, Ele todo encantador, com olhar profundo, sorriso malandro, traços e movimentos perfeitos, olhava pra mim, todo cheio de charme, olhava minha boca querendo a minha boca colada na dele, e assim se deu meu Primeiro Beijo,o lugar pouco importou, só me lembro dos meus pés perdendo o chão, meu coração palpitar, minhas mãos suarem,e quando senti sua boca na minha, aquele beijo quente, com sabor de chiclete, tive a certeza, aquele seria meu melhor beijo...

Desde o momento que o vi, algo já tomou conta do meu ser, e o beijo foi a confirmação, nascia ali meu Primeiro  Amor...
Ambos jovens demais, mas eu com meus 14, pra 15 anos, eu ali começava com minha historia, ele já vinha com uma, cheia de detalhes, amor,paixão, religião, descepção, tão jovem, mas cheio de marcas já....eu porém tudo era novo, somente a satisfação de te- ló por momentos breves me proporcionaria vida, pra saber seguir sem ele mais pra frente, parecia que do momento que eu o conheci acumularia folego de vida, para meus anos seguintes..
Pois bem, o tempo se encaregou de colocar cartas sobre a mesa, muito jovens, aquele momento não era o nosso, prescisavamos de acumular mais experiencias na vida.
E assim se deu,conheci outras pessoas, tive relacionamentos muito breves, e um muito longo, por 5 anos, a gente se acostuma com certas coisas, ainda mais quando de nós é tirado algum brilho, por um tempo, novos gostos vão surgindo, formas de gostar vão aparecendo, e acabamos que por ironia do destino, se esquecendo, ou apenas adormecendo alguns de nossos sentimentos mais profundos,
é mais Deus sabe o que é melhor pra gente, até quando nós mesmos não sabemos o que é melhor pra nós, e foi por esse motivo, que ficamos 7 anos, se não me engano com os numeros, separados e sem contato, vivendo amores,acumulando experiências, tendo inúmeras descepções..! Até que se deu o dia de que Deus, e o destino, ou o acaso falo: Ta na hora..

As coisas vêm a seu tempo/ quando vêm, essa é a verdade”.
Um dia a coisa sai,  E existe um mecanismo do infinito (Invisível), fazendo com que tudo aconteça na hora exata.''
E cá entre nós, essa é uma pura verdade!!
Posso dizer que como todo encontro, ouve uns desencontros, mas tudo conspirava pra gente..
Ele me trouxe a vida, para tomar descisões fundamentais, me despertou o sentimento que durmia tão lindo dentro de mim, que só esperava pra acordar mais belo, e isso ele despertou antes mesmo sem eu ver ele presente,todas as sensações que senti no momento que o vi pela primeira vez,
se deu no nosso reencontro.
E o que falar desse reencontro, que, bem eu acho que eu ainda não tinha vivido certas emoções, como por exemplo: ir contra idéias do que era certo e o que era errado, me fez rever valores, e quantas vezes me colocar em questão, do que eu mesma estava fazendo..

Mas bem, como toda boa historia, tem que ter momentos, essa teve momentos pra fazerem valer a pena e ainda continua tendo, não é a toa que  já se dão 2 anos juntos, e o que mais posso dizer?, se minha vida, acabar amanhã, poderei dizer: Eu vive emoções, vivi e vivo um grande amor, que é o meu primeiro amor, e por ter passado e vivido isso, posso dizer que valeu a pena, cada segundo na sua espera, cada beijo que damos, cada suspiro, cada palavra não dita pois tem coisas que vivemos que jamais palavras vão descrever, cada olhar, que vem de dentro da alma;

 e posso dizer e afirmar que:    

Se eu passasse por essa vida sem encontrar com ele, eu viveria pela metade.

P.s  Eu te amo..

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ah como queria ir pra bem longe, estar em uma ilha, onde não existisse internet, celular, televisão, apenas AMOR, RESPEITO e BOM SENSO!



Hoje meu post vai suar como um desabafo!!

O que acontece em nossos dias? pessoas acrescentam dias em sua vida, e não vida em seus dias!
A internet sugou tudo de bom, o que alguns de nós ainda tinhamos, tiro o contato fisico, a paciencia, tiro o bom senso, tiro o pudor, tiro a privacidade, tiro tudo o que ainda restava de bom em alguns..
E aos poucos tá tirando o suscego, vai tirando a cumplicidade, e dando vida a coisas banais, que só nos fazem querer sumir de uma vez ,pra nunca mais voltar!

Ah como queria ir pra bem longe, estar em uma ilha, onde não existisse internet, celular, televisão, apenas amor, respeito e bom senso!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nos preocupamos tanto, que as coisas mais importantes passam despercebidas..



''Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos.''

Vai chegar a hora..


Porque chega uma hora em que você tem que escolher a vida. Eu talvez não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que a hora dessa escolha é agora, está acontecendo.


Caio Fernando