quinta-feira, 31 de março de 2011

Momentos..


Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas,apagar lembranças,abandonar o que nos faz mal,se libertar de coisas que nos prendem,ao invés de insistir sempre no mesmo erro.Aprenda a gostar de vc,a cuidar de vc,e principalmente a gostar de quem também gosta de vc,não desista jamais e saiba valorizar quem te ama,esses sim merecem o teu respeito,quanto ao resto,bom...

Ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz.....

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor Oque será realmente?


As vezes, dizer vamos e, eu quero ficar com você, é melhor do que um Eu te amo..

Preste atenção!

“Agora eu consigo atravessar e sorrir de dentro de você, mas daqui a pouco essa conexão vai oscilar. Às vezes eu não vou te entender ou vou ficar distante. Às vezes você vai parecer feio (a) e eu fraca (o). Tudo vai mudar. Mil emoções vão girar, inúmeras coisas vão dançar dentro, fora, entre nós. Por isso a gente fala o VAMOS,e vamos  ficar juntos, no meio disso tudo, e explorar o amor ao limite, ver até onde ele vai, no que ele se transforma, quais suas mil faces?


Quando tudo desabar, quando duvidarmos, inseguros, de nosso próprio amor, quando doer, quando ficarmos confusos, vamos lembrar que se há um inimigo, se há algum responsável pelo sofrimento, não é você nem eu, mas a confusão. Nós vamos nos juntar até mesmo quando estivermos mal. Vamos nos unir para dissolver nossos obstáculos, em vez de achar que uns problemas são seus e outros meus, mas sim nossos?

Sentimentos e sensações vem e vão, despontam, passam e cessam. E nós somos o espaço onde isso tudo se dá. Nós somos aquilo que fica. E eu quero ficar, ficar desse jeito, sempre presente, sem fugir, sem me esconder, penetrando tudo o que surgir pela frente, eu quero ficar com você.

Por que você? Sinceramente? Não é que eu confie em você, pois somos todos movimento constante. Eu mesmo não sou uma boa base para nossa relação(sou insegura(o) ciumenta(o),mesmo mostrando as vezes que sou sua melhor opção por não ser paranoica(o),possesivo(a) e etc). Não é exatamente porque você me faz bem (porque de uma certa forma as vezes nem isso você vai me fazer ou eu por você ) ou porque eu beneficio sua vida (generalizando como um todo o relacionamento), mas porque nós juntos fazemos muito bem um ao outro, e nós para os outros, Pois o que de melhor somos e temos, e que juntos somos bons como um casal.
Eu aposto no espaço entre nós, naquilo que conseguimos fazer surgir juntos. Sei que poderia visualizar isso em outra pessoa,como você também, mas por que não com você, e você comigo? Repare somos o casal perfeito humanos.. "humanos pra dar o ar de realidade pois a perfeição está longe de nós"

a diferença em amar o agora e no depois é que quando se ama realmente você passa por qualquer situação com a pessoa que você ama, porque a melhor prova que você pode dar alguém e querer estar junto dela, em qualquer situação ou circunstâncias que a vida te coloque, o AMOR é relmente você querer e ficar ao lado da pessoa, por isso as vezes mesmo sem você saber você ama essa pessoa, pois é com ela que você decidiu viver seu paraiso ou passar pelo inferno!

Amor x apego??

Teste..

Amor versus o apego; pode ser feito quando você percebe que uma pessoa que você ama muda para pior.
O que acontece?  Se o amor for genuíno, os sentimentos de amor crescerão mais fortes. Se o amor for realmente um apego, haverá um afastamento.”

Amor é simplesmente um sentimento que contradiz com muitas coisas das quais achariamos ter resposta, ou até mesmo agiriamos de uma forma diferente quando posto a prova (na pratica) amor é quando uma pessoa te da todos os motivos pra você caminhar sozinha e mesmo assim, você olha pra ela (e) e vê que o melhor caminho mesmo cheio de pedregulhos é ao lado dela (e).

quarta-feira, 23 de março de 2011

; ....



 


É melhor botar uma coisa pra fora do que deixar que ela apodreça por dentro. Nem sempre é bom conter aborrecimentos ou ressentimentos; se você os guardar no seu íntimo, corroerá sua personalidade e sua alma.



Enquanto não apreendemos a levar isso em conta ficamos por um bom tempo preso a esses sentimentos que nós destroem por dentro..






sexta-feira, 18 de março de 2011

AMAR (?)



Amar é um estado de pura cumplicidade; é um estado de necessidade... de querer estar, sentir, ouvir, tocar... é parte visão, parte audição, parte tato, paladar e olfato.

Amar é pensar no outro como se estivesse pensando em você... é sentir o outro como se estivesse sentindo-se... é ouvir o outro como se estivesse ouvindo-se.

 Amar é compartilhar palavras, compartilhar momentos, compor histórias... é pura somatória, multiplicação, estado de vida. Amar é querer sempre o bem maior, o bem estar.

 Amar é tudo isso é muito mais. Amar forma um livro... de muitas escritas, de muitos escritos.

 Amar é um estado indefinível... você sente mas não descreve, porque não existem palavras para algumas sensações, para descrever alguns sentidos.



Não faça aquilo que não queira para si proprio, Amar é isso..

quinta-feira, 17 de março de 2011

Você,amar...



Amar você, às vezes é complicado dizer

Outras vezes é difícil esconder, escolher

Amar você é paixão presa contida em mim

É pensar que nunca vai ter um fim, o querer...








sábado, 12 de março de 2011

Depois sei lá..


Se você ama, diga que ama. Não tem essa de não precisar dizer porque o outro já sabe. Se sabe, maravilha, mas esse é um conhecimento que nunca está concluído. Pede inúmeras e ternas atualizações. Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente no universo. Pra todo mundo. Não perdemos quando damos: ganhamos junto. Quanto mais a gente faz o amor circular, mais amor a gente tem. Não é lorota. Basta sentir nas interações do dia-a-dia, esse nosso caderno de exercícios.




Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo. Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor.



Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá.

quinta-feira, 10 de março de 2011

¬A parábola do porco-espinho "





¬Durante a era glacial muitos animais morriam por causa do frio os porcos-espinhos percebendo a situação resolveram juntar-se em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. por isso decidiram afastar-se uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados, então precisaram fazer uma escolha: Ou desapareciam da terra ou aceitavam os espinhos uns dos companheiros, Com Sabedoria decidiram Voltar a ficar juntos, Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação muito próxima podia causar já que o mais importante era o calor do outro, e desta forma Sobreviveram.



Moral da história ~

O melhor relacionamento não é aquele que Une pessoas perfeitas , mas aquele no qual cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e Admirar suas Qualidades.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Não permita que coisas sujas do passado poluam o seu presente.




Depois de lacrar um saco de lixo você o reabre para rever o que há lá dentro? Geralmente só remexemos o lixo se algo de valioso tiver sido perdido. Isso, porque lidamos com a hipótese de o termos lançado fora sem querer. Se não é esse o caso, o que tiver ido para o lixo nós não mais veremos e sequer lembraremos de tudo que está ensacado e pronto para sair de nossa casa. Se esse saco ficar conosco ainda por alguns dias, e nós o reabrirmos por qualquer motivo, o cheiro estará insuportável, micróbios existirão aos montes e nossa saúde poderá estar sendo severamente ameaçada.



O mesmo acontece quando guardamos e remexemos tudo o que de ruim já passou por nossa vida. Sempre que deixamos que nossa mente se perca em más lembranças, nós estamos reabrindo um "saco de lixo". É bem provável que esteja aí a causa de muitas doenças físicas e mentais.



Volte um pouquinho seus pensamentos para aqueles que já lhe fizeram algum mal e veja como você se sente. Reveja as mágoas, os ressentimentos, as raivas, os desapontamentos, as desilusões, as decepções e pense no "cheiro" que tudo isso tem. É assim que você remexe os lixos guardados dentro de si. Há quanto tempo eles estão guardados aí? Por quanto tempo você ainda os guardará?



Pergunte-se: "Pra quê me serve toda essa sujeira?"



Observe honestamente a resposta.



Sujeira atrai mais sujeira, lixo atrai mais lixo, lembranças nocivas atraem miséria material, física e espiritual. É isso que você deseja para si mesmo? Coloque seus pés no limpo chão do presente: ele é o caminho para um limpo e feliz futuro. Agarre-se às suas metas, busque realizar os seus sonhos, guarde os tesouros já recebidos. Você só merece ser feliz.




Se prender a passado nenhum vale a pena!

terça-feira, 1 de março de 2011

I had to find you, tell you I need you..


"Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas, prometo serei toda ouvidos,
isso porque descidi te amar desde o inicio"